11 de março de 2011

6# carta para um estranho





não sei quem és, mas gostava de saber .
gostava de poder tocar na tua face, de ver como te vestes, de ouvir a tua voz, de sentir o teu perfume , de ser tua amiga . 
Gostava que fosses um rapaz, porque acho que foram poucos os que me marcaram mesmo e gostava que tu fosses um exemplo de um rapaz perfeito , pelo menos a meu ver, gostava que fosses quem me levantasse a moral sempre que preciso, gostava que podesses ser um melhor amigo, com quem eu partilhasse tudo . 
Gostava que partilhasses comigo o teu estilo de musica, as tuas virtudes, os teus problemas, as tuas aventuras, as tuas histórias ... 
mas como se não sei quem és ? 
Apenas gostava que fosses alguém que me marcasse pela positiva e que apagasse um bocado a mancha que eu tenho do sexo masculino . 
Gostava que me ensinasses o que sabes, gostava que não me usasses e que não deixasses isso acontecer , gostava que fosses um dos " alguns "  AMIGOS que me compreendesse e que me dissesse tudo sem nada me esconder seja essa coisa boa ou má, gostava que fosses sincero e directo .
Um dia , quando entrares na minha vida, lembra-te disto . 
Um dia ... se entrares .

3 comentários:

ana dias disse...

gosto, gosto, gosto @

VANDA SOARES. disse...

obrigada amor *.*

Anónimo disse...

Gosto