8 de março de 2011

3 # Carta para os teus pais




Como vocês não há ninguém , com vocês sinto-me protegida de tudo o que possa acontecer, só vocês esquecem as minhas atitudes, só vocês perdoam os meus erros, só vocês acham que vale a pena tentar mais e mais .
afinal, tenho que vos agradecer tudo ! Tudo aquilo em que me tornei, todos os sonhos que me concretizaram, todos os caprichos que me coube pedir-vos, todas as atitudes em que falhei e vocês perdoaram sempre, todo o esforço que fazem  para ter tudo o que tenho, para me verem confortável e feliz .
Acreditem que sem vocês não fazia sentido, só vocês são capazes de me reconfortar quando tenho medo, quando estou doente,quando estou triste .
Palavras para quê  ? Mãe é mãe e pai é pai , são unicos, são magicos, são princesa e principe, são Deus , são a minha vida !
Podemos discutir, podemos acabar a chorar mas vão ser sempre os meus super-hérois , o meu spider-man e a minha mulher elástica.
Lembro-me de quando era pequenina e quando estava doente a meio da noite ia para a vossa cama , reconfortar-me nos vossos lençois e parecia mágico, quando estava lá tudo me passava.
É um sentimento inexplicável e no qual deposito todo o valor que tenho, vocês são pais mas acima de tudo são AMIGOS e só com vocês sei que será para sempre .
Se um dia perder um de vocês não sei como vou sobreviver, sobreviver sem os vossos atrofios, sem os vossos amuos, sem a vossa humildade e sem a vossa sinceridade, sem o vosso sorriso, sem o vosso carinho e sem a vossa simplicidade .
Só vocês não me criticam e não me rebaixam, vocês fazem-me sentir realmente uma princesa, e se vos acontecer alguma coisa o meu castelo desmorona-se .
Posso ter as minhas atitudes egoístas, posso ter a minha estupidez sempre presente e posso não demonstrar tudo o que sinto por vocês, mas a verdade é que vos AMO mais que tudo neste mundo e por vocês faço qualquer coisa !
Simplesmente não tem explicação  nem palavras existem  para expressar , é algo que se sente .
Espero nunca vos desapontar nem decepcionar, espero que corresponda sempre ás vossas espectativas , mas vão sempre precisar de paciência para mim :) .
AMO-VOS muito e para sempre 

Sem comentários: